25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Ferramenta de Gestão de Frotas de Empilhadores em destaque no “Salão de Usadas Jungheinrich”

14 de Outubro de 2014 às 11:21:31

tamanho da letra:

Equipamentos

A Jungheinrich Portugal vai ter em destaque o seu Sistema de Informação Online para a gestão de frota de equipamentos de movimentação - ISM Online -, no decorrer do “Salão de Usadas Jungheinrich”, que se realiza nos dias 15 e 16 de outubro, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

O ISM Online é uma ferramenta de recolha analítica, observação e análise dos dados da frota de empilhadores, independente do local de operação ou do fabricante dos equipamentos. Segundo refere a Jungheinrich em comunicado, “permite uma gestão mais eficiente e segura e tem como finalidade a redução dos custos operacionais, a segurança, o aumento da produtividade e dos ganhos”.
O gestor de frotas ISM Online da Jungheinrich combina dados comerciais e operacionais e coloca toda a frota de equipamentos de movimentação de carga num único sistema. O acesso aos dados faz-se através do seu portal de gestão de frota numa área segura na internet, sendo possível aceder em qualquer parte do mundo.
Esta solução vai ser apresentada no “Salão de Usadas Jungheinrich”, em conjunto com outras soluções como o Sensor de Choque Jungheinrich que pode determinar a reacção do equipamento em caso de embates e acidentes e prevenir outros danos.
Simultaneamente, a Jungheinrich irá ter em 435 m2 uma mostra de equipamentos para venda, com especial destaque para máquinas usadas ou semi-novas. Trata-se de máquinas provenientes em grande parte de retornos dos contratos de renting, devidamente recondicionadas. Estarão disponíveis diversos modelos, desde o frontal ao porta-paletes manual, passando pelas máquinas de grande porte com os mais diversos acessórios.
Vai ainda ser apresentada a nova geração de empilhadores DFG / TFG 316/320/425/430/435 a diesel e a gás, com capacidades que vão desde as 1,6 ton até às 3,5 ton.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.