10 / Dezembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Liebherr lança escavadora para aplicações urbanas ou espaços confinados

16 de Julho de 2014 às 11:35:23

tamanho da letra:

Equipamentos

A Liebherr-France SAS lançou o seu novo modelo de escavadora de rastos, o R 926 Compact, que substitui o R 924 Compact e que oferece, segundo o fabricante, “maior conforto, produtividade e rentabilidade”.

A nova Liebherr R 926 Compact tem um peso operacional de 25 t e o seu motor diesel, com uma potência de 120 kW/163 HP e, tal como todos os motores das máquinas Liebherr de última geração, que atende às normas de nível IIIB das emissões de escape, vem equipado com um dispositivo DOC - catalisador de oxidação diesel - para o tratamento de emissões. Um filtro de partículas Liebherr está disponível como um extra opcional.
“O novo equipamento R 926 Compact combina o poder e a versatilidade de uma escavadora standard com um design compacto particularmente adequado para canteiros de obras urbanos. Graças à sua gama única de equipamentos e opções, esta máquina pode ser configurada para todos os tipos de trabalhos que envolvam escavação, colocação de pipelines ou demolição”, destaca o fabricante em comunicado.
O novo conceito de manutenção integrado no R 926 Compact, com pontos de acesso ao alcance da mão e acessível a partir do solo, ajuda, por outro lado, a reduzir os tempos de serviço e em contrapartida, a aumentar a produtividade, acrescenta a Liebherr, salientando ainda que “os custos operacionais também são mais baixos graças ao seu baixo consumo de combustível e à integração de um sistema automático de troca de ferramenta”.
A cabina do R 926 Compact “é mais confortável, mais espaçosa e oferece uma visibilidade excecional. É certificada segundo a ROPS e apresenta as mais recentes tecnologias para garantirem simultâneo um desempenho ideal da máquina e uma melhoria das condições de trabalho. O habitáculo, particularmente tranquilo, está também equipado com uma tela colorida de alta definição com controlo “touch screen” e câmara de vídeo reversível. Possui também inúmeras opções para ajustes, verificações e monitorização, incluindo ar condicionado e parâmetros do motor ou da ferramenta”, conclui a Liebherr.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.