15 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Bosch lança martelo demolidor GSH 7 VC Professional

24 de Fevereiro de 2014 às 16:53:27

tamanho da letra:

Equipamentos

A Bosch apresenta o martelo demolidor GSH 7 VC Professional, com um peso reduzido e que também apresenta, segundo a marca, “um elevado amortecimento das vibrações“.

O novo equipamento possui um motor de 1.500 W, funciona com uma energia de impacto individual de 13 Joule e pesa 8,4 kg. “A excelente relação entre potência e peso proporciona um trabalho prolongado e sem fadiga, como uma cinzelagem na horizontal ou acima do nível da cabeça, permitindo executar tarefas exigentes com rapidez e eficiência, como, por exemplo, a remoção de mosaicos“, explica a Bosch em comunicado.
Além disso, prossegue, “o amortecimento das vibrações contribui também para um trabalho confortável: graças ao mecanismo de percussão otimizado e aos punhos desacoplados, o martelo demolidor produz vibrações reduzidas de 9,5 m/s².  Em conjunto com a elevada capacidade de demolição da ferramenta, de 240 kg de betão por hora, confirmada pelos testes independentes realizados pelo instituto alemão SLG Prüf- und Zerti¬fizierungs GmbH, e o sistema Constant Electronic, o martelo demolidor GSH 7 VC Professional da Bosch alcança uma potência constante sob carga, permitindo um rápido progresso do trabalho.
Entre outras características, esta ferramenta dispõe de um regulador de rotações, que permite ajustar a energia de impacto em conformidade com a respetiva aplicação, um sistema Vario-Lock, com o qual o cinzel é fixado em 16 posições diferentes e pode, assim, ser adaptado a qualquer posição de trabalho, e um bloqueio de ligação para um trabalho duradouro e confortável.
A Bosch possui ainda acessórios adequados, especialmente apropriados para cinzelar com o GSH 7 VC Professional, como a bucha SDS-max "RTec Sharp" e o ponteiro "RTec Speed".
O GSH 7 VC Professional já se encontra disponível no mercado, por 769 euros, mais IVA, sendo fornecido numa mala de transporte incluindo uma pega lateral e um ponteiro "RTec Speed".

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.