07 / Dezembro / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança novo esquentador Sensor Compacto

13 de Novembro de 2013 às 16:33:45

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano acaba de lançar o Sensor Compacto, um esquentador com um dos maiores rendimentos do mercado (94%), de dimensões reduzidas e que permite, segundo a marca, “reduzir significativamente as contas de água e gás”.

Através da tecnologia termostática, “o Sensor Compacto permite selecionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60º C) e mantê-la estável ao longo da sua utilização, evitando assim a junção de água fria. Tal permite uma poupança de gás até 35% e a redução do consumo de água até 60 litros de água por dia – o que corresponde a 40 garrafas de litro e meio”, explica a Vulcano em comunicado
Este esquentador apresenta também um dos menores valores de potência mínima atualmente no mercado (2,9; 3,8 e 4,8 kW), “uma caraterística fundamental para a estabilidade da temperatura da água, da qual resulta uma maior eficiência energética. Paralelamente, proporciona uma poupança energética adicional, uma vez que só consome a potência necessária através de um ventilador modulante único no mercado”, acrescenta.
Para além das suas potencialidades, “o Sensor Compacto é um aparelho de dimensões reduzidas que oferece a maior capacidade de produção de água quente para uso doméstico com modelos de 12, 15 e 18 litros por minuto”, sendo de resto, como toda a gama Sensor, compatíveis com soluções solares.
Para ajudar o consumidor a perceber quanto pode poupar, a Vulcano lançou também o Simulador de Poupança,  que calcula, através do númeno de habitantes por casa, o tipo de gás e a localidade, o quanto poderá poupar em gás, por ano, com o novo Sensor Compacto.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.