22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Ascensores Schindler 5500 equipam edifício mais alto de Estocolmo

21 de Outubro de 2013 às 14:07:53

tamanho da letra:

Equipamentos

A Schindler vai fornecer soluções de mobilidade para a “Kista Tower”, um complexo de duas torres residenciais, que pretende ser um marco icónico na capital da Suécia, ao romper a linha do horizonte com 120 m. de altura e 35 pisos, transformando-se no edifício mais alto da cidade.

A planta arquitetónica contempla uma torre principal, composta por 35 andares de apartamentos e um terraço, e uma torre secundária, com 15 andares. No total, serão construídos 362 apartamentos modernos.
O complexo vai ser equipado com três ascensores Schindler 5500, um equipamento recentemente lançado no mercado para edifícios comerciais e residenciais de alta gama e que “oferece flexibilidade de design sem precedentes no mercado. Esta nova solução de transporte vertical garante uma adaptação perfeita quer ao nível da construção, quer ao nível arquitetónico. O Schindler 5500 pode ser configurado maximizando a área útil e utiliza tecnologia de ponta otimizada para redução do consumo energético, proporcionando uma deslocação suave e silenciosa”, avança em comunicado a Shindler.
A obra inclui ainda uma galeria comercial, a “Kista Gallery”, na entrada principal do edifício, junto a um reconhecido centro comercial de 57 mil m2.
Esta galeria dispõe de 130 lojas, uma zona de restauração, espaço de diversão, cinema e uma pista de Kart. A “Kista Tower” situa-se no centro da zona de Kista, a noroeste do centro de Estocolmo, estando nas imediações da estação do metropolitano, a cerca de 17 minutos do centro da cidade.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.