24 / Agosto / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Schindler consolida posição na Arábia Saudita

23 de Setembro de 2013 às 15:02:48

tamanho da letra:

Equipamentos

A Schindler vai equipar dois novos empreendimentos na Arábia Saudita, um mercado em crescimento na área da construção imobiliária.

A multinacional suíça foi escolhida para fornecer soluções de mobilidade para um projeto imobiliário residencial em Meca e um edifício comercial na capital, Riyadh. Ambos os edifícios têm conclusão prevista para 2014. 
No segmento residencial alto, a Schindler foi selecionada para fornecedor exclusivo de soluções de mobilidade para a segunda fase do projeto “Jabal Omar”, um edifício ambicioso localizado no centro de Meca, com 230 mil m2 e que engloba uma área residencial e um centro comercial.
Depois de concluído, este empreendimento irá facultar alojamento e instalações de apoio para cerca de 40 mil pessoas. A obra implica a construção de unidades residenciais, quatro torres de hotéis, uma área de retalho e uma extensa área para culto e oração.
A instalação contará com oito escadas rolantes e 45 elevadores, incluindo 32 elevadores Schindler 7000, com capacidade para atingir velocidades de até quatro metros por segundo.
No segmento comercial baixo, a Schindler será também o único fornecedor de soluções de mobilidade para o novo “Al Ajlan”, um centro comercial e de administração na capital da Arábia Saudita. O contrato prevê o fornecimento de 27 elevadores Schindler 3300AP.
Segundo afirma em comunicado a multinacional suíça, “a crescente angariação de novos clientes no mercado Saudita tem vindo a posicionar a Schindler como uma das mais reputadas empresas a operar no país, no seguimento da estratégia de expansão global do Grupo. O plano de crescimento passa pela aposta em mais de 800 colaboradores e pela presença nas principais cidades da Arábia.”  

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.