25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Schindler equipa metropolitano de Toledo

24 de Julho de 2013 às 15:47:59

tamanho da letra:

Equipamentos

A Schindler vai equipar a nova estação do metropolitano de Toledo, em Nápoles, com 18 escadas mecânicas, quatro ascensores e quatro tapetes rolantes.

Segundo um comunicado emitido pela empresa suíça de sistemas de transporte vertical, “todos os materiais usados foram escolhidos em consonância com as especificidades de design e arquitetura do projeto”.
Em causa está a estação de metro com maior profundidade da Linha 1 de Nápoles, atingindo o equivalente a cinco andares subterrâneos.
As cores marcam simbolicamente a passagem da terra para o mar. A “cratera de luz” – com forma oval e com vários pontos de iluminação LED – interliga o nível da superfície com um enorme hall 38 m abaixo.
No trajeto da nova entrada para a estação em Montecalvario, que será concluída em breve, a Schindler vai instalar dois tapetes rolantes de 75 m e três pares de escadas mecânicas. Ambos estarão ligados ao sistema de monitorização remoto, permitindo aos operadores a alteração de direção de trajetos e a receção de outras informações de serviço em tempo real.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.