10 / Dezembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Acessórios para multiferramentas sem necessidade de adaptador

27 de Maio de 2013 por Lurdes Neto às 15:49:02

tamanho da letra:

Equipamentos

A Gama Profissional de Acessórios da Bosch lança no mercado novos acessórios para multiferramentas profissionais.

Neste domínio, a marca destaca a facilidade com que, de futuro, se poderá efetuar a escolha de acessórios para todas as multiferramentas profissionais, uma vez que todos vão contar com o sistema Universal Oscillating Interface System (OIS).
Este sistema permite que todos os modelos já existentes no mercado de multiferramentas profissionais deixem de necessitar de um adaptador para acessórios, ficando o encaixe dos mesmos sempre assegurado.Além disso, surge um novo sistema de código de cores da Bosch, que ajuda o profissional a selecionar rapidamente os acessórios mais adequados para a ferramenta e para os diferentes materiais a trabalhar.
É lançado ainda o “inovador, e primeiro do mundo, acessório "C-Tec Precision", para um corte de imersão preciso. Estas novas lâminas de corte de imersão, compostas por bi-metal e aço de elevado carbono, asseguram pelas suas características um corte preciso e suave. Já as lâminas Metal Max com dentes de metal carbono,  também uma novidade, são ideais para aplicações exigentes, sendo as únicas que podem cortar parafusos endurecidos para chapas de aço inoxidável, oferecendo uma vida útil 30 vezes maior do que a de outras chapas bimetálicas“, salienta a Bosch.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.