22 / Agosto / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Guindaste MK 140 da Liebherr chega ao mercado em 2014

24 de Maio de 2013 por Lurdes Neto às 14:55:05

tamanho da letra:

Equipamentos

A Liebherr efetuou a estreia mundial do guindaste móvel MK 140 numa das maiores feiras mundiais de máquinas para construção, a Bauma 2013 que se realizou em Munique, na Alemanha.

O MK 140 é um modelo de cinco eixos compacto da Liebherr, que oferece, segundo o fabricante, “toda uma nova dimensão de desempenho nesta classe de guindaste, antigamente exclusiva da classe das máquinas de maior eixo.
Com um raio standard de 57,0 metros e uma capacidade de elevação máxima de 1.800 kg, “o MK 140 oferece, sem margem para dúvidas, os melhores valores disponíveis nesta classe guindaste. A capacidade máxima de carga da máquina é 8,000 kg. O raio pode ser estendido como opção para 62,4 m ou 65,0 m, com duas seções da cabeça de lança diferentes.
Mas o grande destaque apontado pela Liebherr ao equipamento é o seu "modo de braço elevatório" especial, o qual permite que a lança seja aumentada para um ângulo de até 70 graus, proporcionando, assim, uma grande flexibilidade durante a utilização de ganchos a alturas de até, aproximadamente, 95 m.
A Liebherr diz-se satisfeita com a recetividade alcançada pelo novo equipamento na Bauma, onde foram realizados diversos contratos de venda e negociações referentes ao MK 140, cuja data de lançamento está prevista para o decurso do próximo ano.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.