23 / Setembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Bosch apresenta as esmeriladoras duplas GBG 6 e GBG 8

12 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 14:28:51

tamanho da letra:

Equipamentos

A Bosch lançou as novas esmeriladoras duplas GBG 6 e GBG 8 Professional, duas ferramentas compactas para rebarbar e afiar lâminas, cinzéis e brocas, e remover ferrugem de peças metálicas.

O design das novas esmeriladoras duplas foi projetado segundo as necessidades dos profissionais e economizam espaço no local de trabalho. Além disso, caracterizam-se pelo reduzido nível de ruído e baixas vibrações, graças ao motor de indução livre de manutenção, informa a marca em comunicado, onde se acrescenta que “o rolamento de esferas  e a proteção contra poeiras nos interruptores e motor asseguram uma maior vida útil da ferramenta“.

Rapidez, segurança e precisão

Os dois novos modelos da Bosch diferem em potência e no diâmetro do disco de rebarbar: a GBG 6 Professional oferece 350 Watts e 150 mm de diâmetro do disco, enquanto o GBG 8 Professional conta com 600 Watts de potência e 200 mm de diâmetro do disco. Ambas as ferramentas têm uma carcaça de alumínio e pés de borracha para garantir maior estabilidade e menos vibrações. As ferramentas podem também ser fixadas de forma permanente a uma bancada de trabalho com quatro parafusos. A proteção transparente, que pode ser ajustada individualmente, é extremamente eficaz na proteção.
Os dois apoios para peças podem ser ajustados sem chave para um trabalho mais preciso.
As esmeriladoras duplas GBG 6 Professional e GBG 8 Professional da Bosch encontram-se disponíveis com um PVP de 179 e 209 euros, sem IVA, respetivamente. Cada ferramenta é comercializada em caixa de cartão com disco de amolar de 24 e 60 grãos respetivamente.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.