23 / Junho / 2024

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Soluções Portaro® da Vicaima integradas em edifício residencial exclusivo

07 de Novembro de 2023 às 15:10:10

tamanho da letra:

Materiais

As soluções da Vicaima foram selecionadas para equipar o moderno empreendimento residencial “Park Towers”, localizado em Kinshasa, capital e maior cidade da República Democrática do Congo.

Com uma arquitetura que se distingue na zona envolvente, as “Park Towers” integram múltiplos apartamentos nos quais surgem os produtos com assinatura Vicaima. “Transversal às múltiplas divisões, o modelo Portaro® - um conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única – integra-se de forma harmoniosa com os diferentes elementos, projetando uma atmosfera de elegância em cada área”, afirma a Vicaima em comunicado. 
Na entrada dos apartamentos, com fechadura de três pontos, “o Portaro® assegura a resposta aos padrões de qualidade idealizados. Igualmente selecionado para o projeto, o Portaro® de correr à face contribui para a otimização dos espaços, um fator de acrescida relevância num interior de apartamento, promovendo a facilidade de circulação entre divisões”, explica-se no referido comunicado. 
Ao nível dos revestimentos, “o Dekordor® 3D Carvalho Washed acrescenta a nota ideal de sofisticação que os residentes das “Park Towers” procuram. Uma opção contemporânea, com superfície texturada e design horizontal, que se insere na versátil gama Dekordor® 3D”, acrescenta-se. 
A Vicaima salienta ainda que “todas as soluções aplicadas neste projeto, a par de outros produtos do diversificado portefólio da Vicaima, estão disponíveis com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®), entidade que promove a gestão responsável das florestas. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.