25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Soluções da Vicaima em destaque no Hotel Catalonia Gran Vía Bilbao

15 de Novembro de 2022 às 12:10:49

tamanho da letra:

Materiais

A Vicaima marca presença com diferentes soluções com performance corta-fogo e acústica num novo projeto no mercado hoteleiro espanhol, o Hotel Catalonia Gran Vía Bilbao.

“O projeto inclui uma abrangente seleção de portas de interior, corta-fogo e corta-fogo e acústicas da Vicaima, certificadas por entidades internacionais acreditadas, incluindo diversas unidades Portaro® (solução que integra porta, aro e acessórios numa peça única) entre os quais o Portaro® EI30 AC44dB, eleito para as entradas dos 106 quartos desta unidade e o Portaro® de Abrir para os seus interiores”, adianta-se em comunicado.
Já nas diferentes zonas comuns, as soluções Portaro® EI30 AC40dB, EI60 e EI60 AC44dB e Portaro® de abrir instaladas resultam numa “perfeita conjugação entre conforto e tranquilidade. Para uma máxima comodidade e eficiente circulação entre os espaços, foram ainda aplicadas diversas unidades de Block® de Correr e Portaro® Vai-Vem, soluções que conciliam a funcionalidade com a estética”, afirma-se, acrescentando-se que “os interiores do hotel integram as refinadas tonalidades dos Lacados cinza RAL7044 e castanho RAL8019”.
Situado numa das avenidas mais sofisticadas da cidade e a curta distância de locais icónicos, como o Museu Guggenheim ou o Palácio Euskalduna, o estabelecimento hoteleiro está preparado para diferentes âmbitos, desde hóspedes para turismo de lazer a um público corporativo.
A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário, “reforça desta forma a sua presença internacional numa emblemática cidade espanhola, através de uma oferta focada na qualidade com um apurado sentido estético.” 
Ao compromisso com a qualidade, a empresa soma a preocupação com a sustentabilidade, disponibilizando todos os seus produtos com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®), vincando a respetiva responsabilidade social e ambiental.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.