19 / Agosto / 2022

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Geberit aponta vantagens da sanita suspensa com autoclismo de interior

26 de Julho de 2022 às 16:13:25

tamanho da letra:

Materiais

A Geberit, especialista em louças sanitárias e tecnologia de casa de banho, apresenta os cinco principais motivos pelos quais preferir uma sanita suspensa no espaço de banho.

A sanita suspensa com autoclismo de interior tornou-se uma peça obrigatória nas casas de banho que procuram oferecer um conforto extra na vida diária dos seus utilizadores. “É um facto”, diz a Geberit, acrescentando que “a casa de banho tradicional já não corresponde às expetativas dos consumidores de hoje, que procuram principalmente uma limpeza fácil e mais espaço na casa de banho”.
Os autoclismos de interior têm muitas vantagens em comparação com os tradicionais autoclismos de exterior com sanita de chão, e é por isso que estão tão bem classificados no ranking de soluções que satisfazem as novas exigências do mercado, garante a Geberit.
Entre os principais motivos defendidos pela marca para a escolha da sanita suspensa com autoclismo de interior está a  “estética mais inovadora”.
Segundo ela, “os utilizadores preferem sanitas suspensas com autoclismo de interior porque confere à casa de banho um aspeto mais elegante e inovador que é muito mais apelativo. Além disso, permitem que a casa de banho esteja preparada para a futura instalação de dispositivos eletrónicos - como uma sanita bidé, por exemplo - muito facilmente e sem que as ligações sejam visíveis”.
A oferta de “mais espaço” será outra das vantagens desta solução, dado que, “o autoclismo fica oculto atrás da parede e permite obter até 28% de espaço extra na casa de banho. Além disso, com menos elementos à vista, a divisão está mais desobstruída e é conseguida uma maior sensação de espaço”.
Ao ocultar o autoclismo parede, “um dos elementos mais volumosos da casa de banho é eliminado. Menos elementos significam menos superfícies expostas a sujidade e, como tal, menos tempo gasto na limpeza. Além disso, a sanita e os móveis suspensos deixam o chão desobstruído. Isto resulta numa casa de banho sem áreas de difícil acesso, “mais higiénica e mais fácil de limpar”. Como os autoclismos de interior Geberit “oferecem agora uma poupança de água ainda maior graças à meia descarga de 2 l ou uma descarga completa de apenas 3,5-4 l, dependendo do modelo da sanita”, a maior poupança de água, com placas de descarga de design, é outro dos atrativos da solução. As placas de descarga, refira-se, são “concebidas em acabamento mate com revestimento easy-to-clean, de fácil limpeza”, garantindo “uma casa de banho moderna e fácil de limpar”.
Por fim, não não há necessidade de cortar a parede para realizar a manutenção do autoclismo, uma vez que os mecanismos são acedidos através do recesso atrás da placa de descarga. “Os autoclismos de interior Geberit são feitos de uma única peça, sem juntas, e oferecem total confiança e fiabilidade uma vez que são completamente estanques. A sanita e a estrutura de montagem na parede podem suportar até 400 kg de peso do utilizador”, contribuindo para a última razão apontada pelo fabricante para a escolha desta opção: manutenção mais fácil e fiabilidade total.
“E tudo isto é apoiado por mais de 55 anos de experiência e mais de 70 milhões de autoclismos de interior em todo o mundo. Além disso, a empresa oferece uma garantia de 10 anos e assegura 25 anos de disponibilidade de peças sobressalentes, pelo menos, a partir do momento em que um modelo deixa de ser fabricado”, conclui-se em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.