26 / Maio / 2022

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Vicaima equipa Hotel Casa da Companhia

12 de Maio de 2022 às 11:41:18

tamanho da letra:

Materiais

A Vicaima foi a marca eleita para complementar o Hotel Casa da Companhia, boutique hotel de luxo recentemente inaugurado na cidade do Porto.

Para as portas de entrada dos 30 quartos e 10 suítes que compõem a unidade hoteleira foram aplicadas diversas unidades de Portaro® EI30 AC45dB Inverse da Vicaima, conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única, permitindo que através da solução Inverse possa ser integrado e faceado com paredes ou painéis de revestimento. Criam-se, assim, “planos contínuos e personalizados de forma a criar ambientes mais harmoniosos”, afirma o fabricante em comunicado.
Esta solução “assegura uma performance corta-fogo até 30 minutos e isolamento acústico até 45dB, certificados por entidades internacionais acreditadas, proporcionando uma estadia segura, tranquila e de perfeito relaxamento a todos os hóspedes desta unidade hoteleira”, acrescenta-se.
No que respeita a revestimentos, a escolha recaiu sobre o Lacdor Branco, “promovendo (…) um ambiente minimalista e contemporâneo, em harmonia com a linha clean e sóbria que orienta toda a arquitetura e decoração do espaço”.
O empreendimento de cinco estrelas, localizado na Rua das Flores, manteve a génese histórica do edifício secular, preservando os tetos abobadados e as pedras originais, que, diz a Empresa, “desenvolvem uma simbiose com o cunho estético e funcional da Vicaima”.
O Hotel Casa da Companhia vem reforçar o portefólio de projetos da marca no setor, composto por “propostas diferenciadoras e adaptadas aos diferentes desafios e requisitos de estética, segurança e funcionalidade dos vários empreendimentos”.
No referido comunicado é ainda dada enfâse aos valores de sustentabilidade da Vicaima, destacando-se que “todas estas soluções estão disponíveis com certificação FSC®”, entidade que promove a gestão responsável das florestas.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.