29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot lança três novos catálogos

07 de Abril de 2022 às 17:34:32

tamanho da letra:

Materiais

Fachadas, Paredes e Tetos e Carpintaria e Serralharia são os três novos catálogos da marca portuguesa, onde podem ser encontrados todos os produtos disponíveis, mas também, sentir, através do toque, as texturas das soluções.

Cores, texturas, acabamentos, dicas de aplicação e muitos outros pormenores podem ser encontrados nos três novos catálogos que a Barbot disponibiliza agora ao público nas lojas oficiais e representantes.
Nos últimos anos, os catálogos da Barbot têm ido mais longe. Além da descrição da oferta de soluções e cores, é possível encontrar dicas de aplicação de cada um dos produtos, alguns conselhos práticos, como por exemplo que cores escolher ou o tratamento a dar a uma fachada antes da aplicação da tinta escolhida. Através dos catálogos, os consumidores podem ainda sentir a textura de cada produto. No caso do catálogo de Carpintaria e Serralharia é possível tocar o acabamento de vernizes aplicados em vários tipos de madeira, como mogno, pinho, carvalho ou cerejeira.
“O nosso objetivo era que os catálogos reunissem o máximo de informação possível para o consumidor e que este tivesse a possibilidade de escolher e sentir os produtos no conforto de sua casa. Para completar a informação dos catálogos, os nossos clientes podem ainda recorrer à nossa aplicação Barbot Paint e até pedir, por exemplo, uma amostra de cor nas nossas lojas”, refere Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.
No catálogo de Paredes e Tetos estão disponíveis 210 cores, sendo que em loja, através do sistema Barbomix, há a possibilidade de criar uma cor à medida dos desejos do consumidor. Velvet, Barbomat, Barbosoft, Barbosilk ou Dioplaste são as tintas lisas disponíveis. Há ainda a tinta texturada Silicorzinha ou o Esmalte In & Out. No que diz respeito a tintas com efeitos decorativos o cliente pode optar pela já conhecida Ardósia, Glamour ou Íman.
Para as Fachadas, a marca portuguesa oferece várias soluções. Barbocril Plus D10, Barbolite, Dioflex 2 RT, BarboArt Fachadas Históricas e Acryl RSX são as tintas linhas indicadas para dar “uma nova cara” às casas. Para quem prefere tintas texturadas existe a opção Barbotex e Silicor. Também aqui há uma variedade de 210 cores. 
Por fim, o catálogo de Carpintaria e Serralharia oferece uma gama completa de esmaltes, vernizes e velaturas, para o melhor tratamento quer de madeiras, quer de ferro (gradeamentos e portões). Barbot Infinity, Barbolux Acqua, Barbolux Premium, Barbolux, Barbot Ferro e Barbot Ferro Efeito Forjado são os esmaltes disponíveis. 
Para o tratamento de madeiras, a marca apresenta os vernizes Prodex Original, Prodex Aquoso, Prodex Opaco, Velatura. 
Os catálogos podem ser adquiridos nas 20 lojas Barbot espalhadas pelo País e em lojas representantes da marca. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.