20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Portas da Vicaima realçam conceito de hotelaria para a geração Millennial

23 de Dezembro de 2021 às 16:17:49

tamanho da letra:

Materiais

A Vicaima foi a marca escolhida para equipar o Hotel Next, na ilha da Madeira, a sexta unidade hoteleira com o selo Savoy Signature.

Localizado numa zona privilegiada do Funchal, o Hotel Next apresenta-se como um estabelecimento local com espírito internacional, pretendendo responder a um público específico, os Millennials, através de uma combinação entre o design e a alta tecnologia.
“A arquitetura do Hotel Next foi pensada de forma a apelar aos mais jovens, com interiores de betão aparente, tetos abertos com acabamento industrial e instalações de arte. Os quartos e suítes combinam elegância e funcionalidade, num conceito de open space”, destaca-se num comunicado, onde se explica que as soluções Vicaima foram integradas nas zonas comuns do hotel, quartos e WC’s. 
Diversas unidades da solução Portaro® EI30 Ac38dB - conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única – foram instaladas nas entradas dos quartos, garantindo uma proteção de resistência ao fogo até 30 minutos e isolamento acústico até 38dB. Esta solução de performance Corta Fogo e Acústica é certificada por entidades internacionais acreditadas, cumprindo com os requisitos de proteção corta-fogo, e simultaneamente, mantendo níveis acústicos ideais para uma estadia tranquila e relaxante, assegura o fabricante. 
Foram também aplicadas neste projeto as soluções Portaro® de Interior e Portaro® Inverse, podendo esta última ser integrada e faceada com painéis de revestimento, criando planos contínuos, e personalizada de forma a criar ambientes “mais harmoniosos”. O revestimento escolhido para o Hotel Next foi o Dekordor® HD, cuja tonalidade de cinza foi customizada para este projeto.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.