19 / Setembro / 2021

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Freitasol Color é o novo produto da gama de pavimentos da PPG Dyrup

27 de Maio de 2021 às 16:55:01

tamanho da letra:

Materiais

Dando continuidade ao crescimento da marca PPG Light Protective Coatings, a PPG Dyrup apresenta ao mercado o Freitasol Color, produto inserido no segmento de produtos para pavimentos.

O Freitasol Color é um revestimento alquídico-uretano, de base solvente, monocomponente, utilizado para decorar e proteger os pavimentos de uso doméstico, interiores e exteriores, direcionado para aplicação em pavimentos de betão, cimento, ou pinturas antigas (desde que sejam compatíveis), em trabalhos novos ou de renovação.
As suas principais vantagens prendem-se, segundo o fabricante, “com a fácil aplicação, boa resistência ao desgaste, à água, óleos e detergentes domésticos. Tem ainda uma opção antiderrapante, assegurada pela utilização de sílica”. O acabamento deste produto é acetinado, encontrando-se disponível em todas as cores do catálogo RAL, em embalagens de 1L e de 5L.
“Este lançamento reforça a nossa intenção de alargar no mercado a diversidade de produtos da gama PPG Light Protective Coatings, com opções que respondem às necessidades dos clientes que procuram as melhores soluções para aplicar em diferentes tipos de pavimentos, exteriores e interiores”, afirma Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup.
A gama PPG Light Protective Coatings inclui ainda um conjunto de outros produtos para metal e pavimentos, desde primários, tinta para marcação, tinta para piscinas e soluções de acabamento para interior e exterior.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.