28 / Setembro / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca lança novos móveis The Gap

03 de Agosto de 2020 às 15:54:52

tamanho da letra:

Materiais

A Roca completou a sua coleção The Gap, para o espaço de banho, com novos móveis. Compactos e funcionais, os novos móveis The Gap surgem inseridos em duas soluções: Pack The Gap e Unik The Gap.

A solução Unik The Gap incorpora móvel e lavatório. Já a solução Pack inclui também espelho. Cada uma destas soluções tem ainda uma versão compacta, em que o móvel tem uma profundidade de 380 mm, sendo de 460 mm nas outras soluções.
Respondendo a todos os espaços, sejam eles de grandes dimensões ou de dimensões mais reduzidas, existem modelos disponíveis com 1000, 800, 700 e 600 mm de comprimento. Existe, ainda, um modelo com 1200 mm de comprimento e lavatório duplo, a pensar nas famílias maiores ou para quem gosta simplesmente de ter o seu próprio espaço de higiene pessoal. 
A versatilidade dos novos móveis The Gap vai além da variedade de tamanhos. As necessidades específicas de arrumação e organização foram também contempladas nestes modelos. É possível optar, por exemplo, entre uma solução de duas ou três gavetas, perfeita para quem quer ter tudo à mão de uma só vez, e, por exemplo, uma de seis gavetas, ideal para quem prefere separar e organizar os seus objetos pessoais de uma forma diferente. É ainda possível escolher um modelo com gavetas e uma porta. Estas soluções estão disponíveis tanto na solução Pack The Gap, com espelho, como na solução Unik The Gap, sem espelho incorporado.
Para combinar o melhor possível com o espaço de banho e o estilo pessoal, os móveis estão disponíveis em cinco acabamentos: Branco Brilho, Cinzento Antracite, Cinzento Ártico, Carvalho Escuro Citadino e Fresno Nórdico.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.