19 / Março / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Globaldis reúne oferta de produtos sob novo conceito

18 de Maio de 2020 às 15:54:53

tamanho da letra:

Materiais

A Globaldis lançou um novo conceito de marca designado “Para Si. Hoje e Sempre”, com o objetivo de apresentar “uma vasta oferta de produtos, alicerçados a um refresh da identidade visual da marca”, refere, em comunicado, a empresa distribuidora do Grupo Vicaima.

Esta nova abordagem, acrescenta a Globaldis, reitera ainda o seu compromisso com o meio ambiente. “O constante desafio de apresentar soluções inovadoras e acompanhar as tendências de design e decoração atuais, leva a empresa a apresentar o seu novo Deck de Bamboo, uma solução de elevada resistência e fácil manutenção, concebida, essencialmente, para espaços interiores”, exemplifica. Esta coleção é produzida a partir de tiras de bamboo, comprimidas a alta pressão, proporcionando pisos vocacionados, por exemplo, para zonas de piscinas. 
Entre as várias propostas decorativas em madeiras, a Globaldis exibe o seu portfólio de pavimentos de interior e exterior, que têm o intuito de criar ambientes únicos e versáteis. É o caso do Globalfloor, uma solução em madeira maciça, “de elevada resistência e durabilidade, caracterizada pelo recurso às mais recentes tecnologias de produção”. 
Para espaços interiores, a Globaldis apresenta o Globalfloor Cuteparquet, um novo pavimento de interior em madeira maciça, formado por lamelas colocadas em paralelo, que permite criar efeitos geométricos de diferentes tons, personalizando os espaços. 
A Globaldis exibe igualmente um conjunto de pavimentos laminados da marca INTASA e Krono Original ou os pavimentos da Earthwerks, pavimentos vinílicos SPC, que primam, segundo a empresa, “pela beleza, conforto e resistência”. 
A empresa está, por outro lado, a ampliar o seu portfólio de produtos destinados ao setor da Construção, tendo previsto o lançamento de novas soluções no mercado, que, sublinha, “oferecem uma seleção completa de decorativos em madeira”. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.