02 / Julho / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Surforma e Movelpartes estreiam-se na Maderalia 2020

21 de Fevereiro de 2020 às 10:07:24

tamanho da letra:

Materiais

A Sonae Indústria participa pela primeira vez com duas empresas no evento ibérico do setor da madeira e mobiliário, a FIMMA-Maderalia 2020, que se realiza de 10 a 13 de março, em Valência, Espanha.

A Surforma e a Movelpartes vão marcar presença conjunta no certame que é um evento de referência para os profissionais do setor dos materiais e componentes para móveis, decoração e mobiliário, incluindo decoradores, arquitetos e designers, com o objetivo de dar a conhecer o seu portefólio de produtos e soluções e gama alargada de aplicações em projetos de arquitetura e decoração. 
Ana Teotónio Pereira, responsável pelo departamento de comunicação da marca, afirma que “a Maderalia oferece à Surforma e à Movelpartes uma plataforma diferenciada de comunicação e networking para reforçar o seu posicionamento e apresentar as mais completas e soluções tecnologicamente avançadas a um público qualificado. Para além das estrelas da coleção e acabamentos, a Surforma vai ainda apresentar uma inovação tecnológica que vai facilitar muito a relação com todos os nossos clientes”. 
Já a Movelpartes, especializada em componentes derivados de madeira para a indústria de mobiliário e decoração, “vai mostrar toda a sua capacidade e know- how a nível produtivo, assim como as mais recentes soluções tecnológicas desenvolvidas”, acrescenta. 
No stand que conjuga a presença das marcas Sonae Indústria, a Surforma vai ter em destaque a nova coleção, “a mais evoluída e abrangente até à data”, diz em comunicado, com especial destaque para os acabamentos Ultra Smooth, Costmos e Flow. 
O acabamento estrela Ultra Smooth “é um laminado elegante e quente ao toque, com propriedades anti-fingerprint, que previnem o aparecimento de manchas na superfície e que reduz significativamente o esforço na limpeza”, avança o fabricante em comunicado.
Inspirado em pedra natural e cimento, “o acabamento Cosmos garante o equilíbrio perfeito de uma superfície profunda estruturada e é outro dos destaques da Surforma na 39ª edição da Maderalia”, que em 2018 contou com mais de 460 expositores e 32.900 visitantes profissionais. 
O Flow “é um acabamento realista que confere um aspeto natural de madeira, mate e com um toque de diferentes profundidades, graças aos poros cruzados e delicados que criam ondas subtis”. 
Também a Surforma® Express Collection vai ser alvo de destaque especial, sublinhando as vantagens de uma coleção central de “250 referências sempre em stock para dar uma resposta rápida e completa às necessidades dos clientes”, conclui-se. 





Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.