25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Pavimento cerâmico Draft dá à Recer mais um Prémio Cinco Estrelas

14 de Fevereiro de 2020 às 09:20:46

tamanho da letra:

Materiais

A Recer voltou a receber o Prémio Cinco Estrelas 2020, numa gala que decorreu na Fábrica XL do LX Factory, em Lisboa.

Durante vários meses, estiveram em avaliação 952 marcas em diversas categorias. No universo de diversas marcas portuguesas e espanholas do setor dos Revestimentos e Pavimentos, a preferência dos consumidores e dos profissionais recaiu mais uma vez sobre a marca Recer.
“É com grande orgulho que vencemos este quinto Prémio Cinco Estrelas. Cinco anos consecutivos a ser premiados demonstra que a qualidade do nosso produto é valorizada e reconhecida pelos nossos clientes, ano após ano, num setor tão competitivo como é o dos pavimentos e revestimentos cerâmicos. Acreditamos que este prémio resulta também do profissionalismo e dedicação de todos os colaboradores da Recer”, afirmou Carlos Alberto Silva, administrador da Recer.
O produto distinguido este ano com o Prémio Cinco Estrelas é a série Draft, um pavimento cerâmico que foi desenvolvido para permitir a criatividade e a personalização de cada espaço. “Com apenas uma referência podem-se criar infindáveis soluções estéticas, tornando cada espaço diferente e único. As peças podem ser rodadas e, assim, criar espaços exclusivos, ao gosto de cada pessoa”, destaca a Recer em comunicado.
Sendo um produto decorativo foi desenvolvido nos formatos 20x20cm e 10x10cm, permitindo criar apontamentos de personalização em qualquer ambiente. Pode ser usado na parede ou no chão. Está disponível nas 3 cores de tendência mundial: a neutralidade do preto e os tons suaves da natureza, representados no verde e no azul.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.