29 / Setembro / 2020

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Geberit antecipa na Cevisama a primeira sanita com altura ajustável

12 de Fevereiro de 2020 às 16:23:58

tamanho da letra:

Materiais

A Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, avançou, na Cevisama, a primeira sanita suspensa do mercado que permite ajustar a altura entre 1 e 3 cm depois de já estar instalada, sem precisar de mexer na estrutura, adaptando-a assim à medida do utilizador.

Para além deste modelo, a marca também apresentou os seus autoclismos de interior, que escondem toda a sua tecnologia atrás da parede, permitindo ganhar até 15 centímetros de espaço adicional. Nestas soluções, a única coisa que fica à vista é a placa de descarga, um elemento a que a Geberit se refere como sendo “uma autêntica joia de design” e que agora apresenta com acabamentos anti dedadas e novas cores metalizadas, como o latão, o dourado rosa ou o cromado preto, proporcionando “mais elegância e sofisticação ao design da casa de banho”, refere-se em comunicado.
Nesta edição da feira de referência internacional para os profissionais do setor da louça sanitária, e que se realizou de 3 a 7 de fevereiro, na Feria de Valência, Espanha, a marca suíça expõe igualmente o novo modelo AquaClean Sela, que “combina louça de alta qualidade com tecnologia de ponta, para dar lugar à última geração de smart toilets, onde o smartphone tem um papel protagonista”. Conforme explica a Geberit, “através do smartphone, o utilizador pode guardar as suas configurações pessoais de higiene relativas, por exemplo, à intensidade ou à temperatura do jato de água, e aplicá-las em qualquer AquaClean Sela. Com esta app também se podem configurar as restantes smart toilets da gama Geberit AquaClean.
A Geberit também mostrou na Cevisama novas séries de louça sanitária e móveis de casa de banho. É o caso da Geberit Smyle, em que os lavatórios se integram com os móveis, “graças aos seus contornos finos e aos seus rebordos levemente arredondados que conseguem uma transição perfeita de um elemento para outro. Da mesma forma, a série Geberit Acanto revoluciona o conceito da arrumação na casa de banho, “graças aos seus móveis modulares que se podem distribuir e combinar livremente.”
No stand da Geberit na Cevisama, os visitantes também encontraram um espaço onde os duches de alvenaria ao nível do chão e sem obstáculos ganham protagonismo, com soluções inovadoras como o novo conceito de canais de duche Geberit CleanLine ou o sifão de parede Geberit Wall Drain. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.