28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Bondex Classic e Dyrustar recebem classificação Cinco Estrelas

31 de Janeiro de 2020 às 16:09:24

tamanho da letra:

Materiais

A PPG Dyrup viu, já este ano de 2020, dois dos seus produtos serem distinguidos com o prémio Cinco Estrelas na categoria Obras e Remodelações.

Dyrustar é uma tinta mate (…) especialmente desenvolvida para interiores, que foi recentemente reformulada, “sendo agora mais ecológica, contando com a Certificação Ambiental Ecolabel e a mais alta classificação na qualidade do ar interior (A+)”, salienta o fabricante em comunicado. Esta tinta destaca-se pela “excelente cobertura e resistência a fungos e a lavagens”. Com as suas características, conseguiu uma classificação de 83,4% e um total de 9 pontos no nível de satisfação. Este é um produto com um “altíssimo nível de recomendação – 9,20 – e uma classificação de 8,85 relativamente ao preço/qualidade”, refere a PPG Dyrup.
Bondex Classic, “com uma tecnologia inovadora que mantém as madeiras saudáveis por mais tempo, enquanto cuida também do ambiente”, obteve uma classificação final de 84,5%. A velatura conta com um nível de satisfação de 9,05 pontos e 8,15 no que diz respeito a recomendações.
Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta que “é extremamente gratificante ver os produtos Bondex Classic e Dyrustar serem reconhecidos pelos portugueses nas diferentes categorias. Estes dois prémios demonstram a qualidade dos nossos produtos e são um reconhecimento do trabalho de uma equipa enorme que se dedica diariamente à satisfação dos seus clientes”, conclui.
Os Prémios Cinco Estrelas destacam todos os anos marcas nos mais diversos setores de atividade, no que diz respeito às variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores ou a sua satisfação. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.