06 / Julho / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca amplia oferta com novos toalheiros de aquecimento central

08 de Janeiro de 2020 às 10:02:32

tamanho da letra:

Materiais

A Roca completou as suas coleções Hotel’s 2.0 e Victoria, que já disponibilizavam toalheiros elétricos, com toalheiros de aquecimento central, tanto para espaços públicos, como domésticos, e adaptáveis a qualquer estilo.

“As linhas mais direitas e suaves da (…) Hotel’s 2.0 conferem um design intemporal, as formas arredondadas contribuem para um ambiente mais diversificado. Além disso, estes toalheiros de aquecimento central estão disponíveis em duas medidas — 800 x 500 mm e 1200 x 500 mm — e em dois acabamentos — branco e cromado. Tudo a pensar na capacidade de se adaptarem ao espaço disponível e ficarem em total sintonia com os outros elementos do espaço de banho”, destaca a Roca em comunicado. 
Mas, mais do que a sua versatilidade, os toalheiros de aquecimento central são apontados pela marca de soluções para o espaço de banho, como “a resposta certa para quem quer tirar o máximo partido da dupla função destes acessórios. Além de serem a solução ideal para o aquecimento de toalhas, os toalheiros de aquecimento central Hotel’s 2.0 e Victoria são uma alternativa económica para o aquecimento do espaço de banho”, explica a Roca. 
Em ambas as coleções, os toalheiros, com resistência até 100 kg, incluem kit de montagem. 
Com estes toalheiros, a Roca não só vê ampliada a sua oferta em toalheiros para espaços de banho, como volta a demonstrar a sua capacidade de apresentar respostas eficazes tanto em design, como em funcionalidade. 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.