29 / Janeiro / 2020

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Reynaers Balustrade Rail para transparência absoluta

25 de Novembro de 2019 às 13:56:58

tamanho da letra:

Materiais

Sempre a acompanhar as tendências e depois do RB Glass, uma balaustrada em vidro para adicionar a grandes áreas transparentes em edifícios altos, lançado em 2016, a Reynaers Aluminium apresenta a sua mais recente solução para uma vista totalmente desimpedida: o RB Rail.

“Num país em que a construção mediterrânica privilegia vistas desimpedidas para as paisagens únicas, tanto do litoral atlântico oeste e sul, como para os vales montanhosos ou planícies, este sistema de balaustradas de vidro surge para reforçar a segurança contra quedas acidentais, sem comprometer a vista de varandas e terraços”, explica o fabricante em comunicado.

Princípio modularizado

Reynaers Balustrade Rail pode ser utilizada de forma independente dos outros sistemas Reynaers ou em sua conjugação, sendo possível embutir o perfil deixando apenas visível uma transparente proteção em vidro. Perfis minimalistas de alumínio podem ser utilizados para proteger o bordo do vidro.
“Foi a procura do mercado português que inspirou o desenvolvimento desta solução que, hoje, enriquece o portfolio de produtos da marca e é, claramente, uma das suas grandes apostas em território nacional”, explica a marca de soluções em alumínio para janelas, portas e fachadas, entre outras.
Como principais atributos destacam-se “uma performance irrepreensível atestada pelos testes de desempenho em organismos notificados e uma estética deslumbrante em que, claramente, menos é mais”, conclui-se no referido comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.