20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca aumenta oferta de soluções adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida

05 de Novembro de 2019 às 11:09:28

tamanho da letra:

Materiais

A Roca acrescentou algumas novidades à coleção Access, uma coleção de acessórios destinada a equipar espaços de banho com soluções adaptadas a quem tem pouca mobilidade.

Pegas de banho, assento elevado, encosto e apoio para pés Access

“A coleção Access garante a fácil utilização e a máxima segurança de espaços de banho especialmente pensados para pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, é uma coleção dual, com uma gama desenhada para os espaços de banho de uso profissional  — a Access Pro —, e uma gama de uso privado e público, focada no conforto do utilizador — a Access Confort”, refere-se em comunicado. Ora, é precisamente na gama Access Confort que surgem novidades, nomeadamente, as mais recentes pegas de banho e pegas rebatíveis, e novos modelos de encostos, assentos elevados e apoios para pés. 
Assim, para um espaço de banho onde reine a segurança do utilizador, as novidades Access Confort contam não só com duas novas pegas de banho angulares e com uma nova pega reta com fixação à parede por meio de parafusos, mas também com vários modelos de pegas rebatíveis, com ou sem porta-rolos integrado, e um design ergonómico sem juntas, “que otimiza a utilização e facilita a sua manutenção”. 
Além disso, a Access apresenta agora também um encosto feito em aço inoxidável e um apoio para pés, que criam pontos de apoio seguros para quem tem menos mobilidade, bem como um modelo de assento elevado, que aumenta a altura da sanita e, consequentemente, facilita a sua utilização.
Para aumentar a durabilidade do espaço de banho, estes acessórios são feitos de materiais “de alta qualidade — como é o caso da capa das fixações fabricada em ABS, um isolante elétrico com proteção antibacteriana — e estão disponíveis em três acabamentos altamente resistentes: o aço inoxidável polido, o aço inoxidável acetinado e o aço branco de alto rendimento”, acrescenta-se no referido comunicado. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.