21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Reynaers lança nova solução de Porta de Grandes Dimensões para Uso Intensivo

27 de Setembro de 2019 às 12:00:39

tamanho da letra:

Materiais

A Reynaers apresenta a nova Gama de Portas CD 68, a mais recente solução do mercado de Porta de Grandes Dimensões para Uso Intensivo.

A nova gama CD 68 foi concebida para o fabrico de portas pesadas em alumínio, de 1 ou 2 folhas, com rutura de ponte térmica. “Quer para espaços públicos, quer para espaços residenciais, a porta para uso intensivo CD 68 garante uma satisfação total graças aos seus elevados desempenhos térmicos e mecânicos”, afirma a empresa em comunicado.
Com abertura para o interior ou para o exterior, a porta CD 68 oferece ainda “equipamentos indispensáveis para a segurança e acessibilidade”, com uma soleira PMR e uma fechadura de 5 pontos (fecho antipânico, fecho de portas, entre outras opções). 
Adaptada tanto a novas construções, como à reabilitação, “a porta para uso intensivo CD 68 de linhas direitas e sóbrias combinará perfeitamente com outras soluções da gama Reynaers (janelas e portas de correr de 68 mm), obtendo construções e composições homogéneas” conclui o fabricante no referido comunicado. 
As características técnicas da nova solução de portas incluem ainda: aro fixo de 68 mm; dobradiças, 2 e 3 corpos, de aplicação exterior (chapar à face) ou interior (aperto com casquilhos); vidro / enchimento até 53 mm; soleira PMR de 20 mm em conformidade com a DTU 36.5 e outras diretivas do CSTB; classe 8 de de desempenho mecânico, 1.000.000 de ciclos (Norma EN 12400) 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.