25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Globaldis apresenta novidades em soluções para decoração de interiores na HOMEING 2019

19 de Setembro de 2019 às 11:07:27

tamanho da letra:

Materiais

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a Globaldis, distribuidora exclusiva em Portugal da marca Vicaima, participará na Homeing 2019, um evento nacional dedicado a profissionais do setor.

A Homeing é uma feira que reúne marcas de mobiliário, mas também, de iluminação, revestimentos, acabamentos e soluções do universo da decoração de interiores, e terá lugar no Convento do Beato, em Lisboa. 
O stand dedicado à Globaldis, será o A15, no piso 0, e compilará “as últimas tendências e (…) produtos da marca, que apresentará, assim, propostas distintas e inovadoras aplicáveis a vários segmentos de mercado: habitação, hotelaria, hospitalar e serviços”, refere-se em comunicado.
O lançamento de “novos pavimentos laminados de elevadas dimensões, assentes na qualidade e resistência”, terão especial relevo na feira, sendo que também será possível encontrar decks de madeiras maciças Globaldeck, “que proporcionam ambientes que combinam atualidade em perfeita sintonia com a natureza”, detalha-se no referido comunicado. 
A par de tudo isto, a Globaldis exibirá no seu stand melaminas lacadas de alto-brilho e supermate, produtos que podem ser encontrados em duas gamas, a Crystal e a Tmatt. 
Com tonalidades e texturas vincadas, o espaço da Globaldis promete “incitar à criação de ambientes inspiradores e singulares. Estar na Homeing revela-se estratégico para a marca, que pretende, acima de tudo, reforçar a sua aposta no mercado nacional, num evento que é já uma referência para profissionais da área”, conclui-se no mesmo comunicado. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.