23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Revigrés na Cersaie 2019 com novas histórias para contar

18 de Setembro de 2019 às 10:46:26

tamanho da letra:

Materiais

A Revigrés vai estar presente na feira Cersaie 2019, que se realiza em Bolonha, Itália, de 23 a 27 de setembro, sob o mote da nova assinatura da marca: The Art of Storytiling - Histórias que revestem o mundo.

“Através das suas novas coleções de revestimentos e pavimentos cerâmicos, a Revigrés vai contar a história de Ana e Miguel, um casal que descobriu uma pequena casa de praia e decidiu remodelá-la para relaxar das intensas semanas de trabalho na cidade e repor energias”, adianta a empresa em comunicado.
Cada divisão da casa de praia tem uma história para contar. 
À entrada, a combinação entre o efeito da madeira das coleções Nordik - com o novo formato 180cm - e Nordik Lines (4 cores, em 30x60cm) e o efeito do cimento da coleção Cityzen (5 cores e 5 formatos) visam deixam adivinhar a atmosfera relaxante de toda a casa. 
No quarto, Ana e Miguel escolheram as cores suaves e o efeito do têxtil dos revestimentos da coleção Season (7 cores, no formato 30x60cm) para criarem o refúgio ideal nas noites quentes de verão. 
A arte que a Natureza oferece foi a inspiração para criar um espaço original na casa de banho. O efeito da madeira da coleção Nordik Lines e do mármore da coleção Baltic Grey (4 formatos) combinados com a pureza do branco da coleção de relevos Mix (em 30x60 e 30x90cm) sugerem uma sensação refrescante. 
A cozinha é o ponto de encontro, “onde o casal transforma receitas de família antigas em obras de arte coloridas, como as peças das coleções Revival e Retro que escolheram para as paredes deste espaço”. Estas coleções assinalam o regresso do tijolo tradicional e do mosaico em pequeno formato, com brilho e uma paleta de 9 cores contemporâneas, nos formatos 30x45cm e 20x40cm, este último, com pré corte em 10x10cm.
Finalmente, na sala de estar, os tons sóbrios do efeito do cimento da Coleção Elements - disponível em revestimentos e pavimentos, para interiores e exteriores - são iluminados “pela luz quente do pôr-do-sol a que o casal assiste, em fins de tarde descontraídos”.
Na edição deste ano da Cersaie, ao apresentar um espaço onde se criam e vivem histórias, a Revigrés dá vida ao conceito Tales with Tiles (histórias com azulejos).
O stand da Revigrés no certame inclui ainda uma área técnica que completa a apresentação das mais recentes coleções da marca.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.