21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Regresso às aulas com Barbot Ardósia e Dioplaste ECO

28 de Agosto de 2019 às 10:37:22

tamanho da letra:

Materiais

Em contagem decrescente para o início de mais um ano letivo, a Barbot sugere dois produtos do seu portefólio, para quem está a pensar na renovação dos quartos dos mais novos da família e dos escritórios: Barbot Ardósia e Dioplaste ECO.


Inspirada nos antigos quadros de escola, a Barbot Ardósia transforma as paredes da casa em telas gigantes, prontas a serem coloridas ou es-critas. “Desta forma, os mais novos têm a possibilidade de dar asas à imaginação e estimular as suas capacidades cognitivas e criativas. Das primeiras letras e rabiscos aos desenhos mais criativos, esta tinta é mais do que um elemento de decoração: é uma tela de aprendizagem e de criação. Além disso, é de fácil limpeza, bastando um pano húmido para o quadro estar novamente pronto a ser utilizado”, destaca em co-municado a marca de tintas e vernizes, para quem “esta liberdade cria-tiva estende-se também ao mundo dos adultos, sendo uma solução original e prática para escritórios, permitindo criar um espaço dinâmi-co e interativo, onde é possível partilhar ideias, criar listas ou escrever mensagens criativas”. 
Para quem quiser mudar as cores destes espaços, a Barbot sugere a tinta Dioplaste ECO, que, além de disponibilizar um portefólio alargado de 56 cores, é a primeira tinta sem biocidas (sem conservantes) lançada no mercado Ibérico. “Classificada como A+, este produto tem uma baixa emissão de substâncias voláteis no ar interior e por isso mesmo, com um baixo risco de toxicidade por inalação. Esta solução inovadora apresenta outras vantagens: não tem cheiro, protegendo a qualidade do ar, e é mais natural. Estas características da Dioplaste Eco torna-a mais amiga do consumidor, sem colocar em risco a qualidade. A tinta apresenta uma boa resistência à esfrega, durabilidade e uma boa relação qualidade/preço. Portanto, é a escolha ideal para a decoração de interiores de casa e que promete agradar a toda a família”, defende o fabricante.
 






Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.