29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Dekton® by Cosentino no The House of Hope & Dreams

31 de Julho de 2019 às 10:01:43

tamanho da letra:

Materiais

Dekton®, a superfície ultra compacta da Cosentino para o mundo da arquitetura e do design, foi o material escolhido para a bancada da cozinha do espaço The House of Hope & Dreams, a nova “meca” de chefs e criativos em Portugal.

Dekton® Soke foi a cor escolhida para a bancada deste espaço. Pertencente à coleção Industrial de Dekton®, Soke inspira-se nas tonalidades do cimento mais clássico, e possui uma estrutura com veios suaves, que atribuem um visual “cru” e inspirador.
Para Luís Toscano, gerente do Cosentino Center de Lisboa e responsável comercial da Cosentino para a zona Sul, “poder marcar presença com os nossos produtos neste tipo de espaços é um motivo de natural regozijo e satisfação. A promoção do talento, da criatividade e da vontade de vingar, quer no mundo da cozinha, quer em qualquer outro tipo de setor, faz parte da identidade da Cosentino, e poder ver nascer e crescer um espaço destes, com a nossa contribuição, deixa-nos bastante satisfeitos”.
Situado no bairro de Belém, em Lisboa, e desenvolvido pela equipa responsável por projetos como o Chefs on Fire, ou o The Presidential, o The House of Hope & Dreams é um espaço multidisciplinar que promove jovens profissionais no âmbito da cozinha e das artes criativas, e promete ser o palco para a promoção do talento em Portugal. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.