19 / Março / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

OLI lança novo autoclismo com sistema ‘no touch’

24 de Julho de 2019 às 15:27:25

tamanho da letra:

Materiais

Seal Box é o recente autoclismo interior da OLI, dotado de tecnologia para “melhorar a sustentabilidade hídrica e a higiene no espaço de banho”, refere a empresa em comunicado.

O vidro temperado, que reveste a estrutura, está equipado com sensores capacitivos que detetam a aproximação do corpo humano, dispensando o toque para ativar a descarga da água do autoclismo, explica o fabricante, acrescentando que “com um simples aproximar da mão, a seleção da descarga, meia ou completa, é sinalizada através de um ‘led’, elevando ao máximo os níveis de higiene e segurança”.
Para além da funcionalidade “no touch” e do design contemporâneo, o Seal Box destaca-se “por incorporar uma caixa envolvente, que protege de potenciais infiltrações de água na parede”. Este autoclismo dispõe também de uma versão pneumática.
Refira-se que a inovação tem permitido à OLI competir à escala global. Nos últimos cinco anos, a empresa mobilizou 12,5 milhões de euros para área de Investigação e Desenvolvimento. Atualmente, tem 45 patentes ativas na Europa e, nos últimos três anos, surgiu no ‘top 3’ das empresas em Portugal que mais patentearam na Europa.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.