21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Geberit lança a sua primeira banheira e sugere soluções para duches

16 de Julho de 2019 às 14:42:18

tamanho da letra:

Materiais

A Geberit lançou no mercado a sua primeira banheira, Soana, que apresenta um design que combina com a louça sanitária e os móveis de todas as séries de casa de banho da marca.

“A Geberit Soana proporciona um grande conforto à experiência do banho dado que está disponível com o ralo centrado ou na lateral. A suave superfície do material da banheira é muito resistente, de fácil reparação em caso de arranhões e mantém a água quente durante mais tempo”, destaca o fabricante em comunicado.

Duches de alvenaria 

A empresa aposta igualmente nos duches de alvenaria integrados no pavimento, que considera serem “uma opção inovadora e apelativa quando se pensa em reformar a casa de banho”, já permitem projetar espaços contínuos e sem interrupções que “melhoram o conforto e o design e facilitam a limpeza”. 
Neste domínio, a Geberit propõe duas soluções. O sistema de drenagem sifonada à parede Geberit Wall Drain para duche de alvenaria permite projetar o pavimento do duche como uma superfície única, contínua e sem obstáculos, dado que desloca a evacuação da água para a parede. Só fica à vista uma tampa, disponível em 4 acabamentos diferentes ou numa opção personalizável com o revestimento que se preferir. Além disso, atrás da placa está incorporado o filtro anti-cabelo que se retira para limpar num instante, sem precisar de ferramentas, de modo a facilitar a limpeza.
Por outro lado, o canal de duche Geberit CleanLine é inovador e de montagem simples. Tão fácil de instalar como um ralo de chão e fabricado em aço inoxidável polido, está disponível em vários comprimentos e pode cortar-se em ambas as extremidades para se adequar ao espaço de cada duche. Graças à sua superfície coletora, ao filtro anti cabelo e ao sifão anti cheiros, o Geberit CleanLine proporciona uma “rápida evacuação da água e converte-se no canal de duche mais fácil de limpar do mercado, dado que a sujidade se concentra na reduzida superfície coletora central e não ao longo de todo o canal”, explica o fabricante. 

Base de chuveiro

Para os amantes das tradicionais bases de chuveiro, a Geberit Setaplano é uma solução que surpreende pelo calor da sua superfície. É feita num material mineral que tem um toque morno, agradável, suave e sedoso. “As suas qualidades antiderrapantes proporcionam total segurança ao utilizador. Além disso, por não ter rebordo no contorno, é muito higiénica e fácil de limpar visto que não permite a acumulação de sujidade. A água desaparece rapidamente pelo ralo graças ao prático filtro anti cabelo, situado debaixo da tampa, que protege de forma eficaz contra as obstruções e se retira e limpa muito facilmente”, conclui-se no referido comunicado. A Geberit Setaplano está disponível em branco e em vários tamanhos.



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.