22 / Julho / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

hansgrohe recomenda três tipos de torneiras para três tipos de cozinha

10 de Julho de 2019 às 15:41:30

tamanho da letra:

Materiais

A hansgrohe sugere três tipos de torneiras mais adequados para cada cozinha, consoante a vida e atividade que os habitantes de cada casa dão a este espaço.

“Tradicionalmente, a cozinha é considerada o "coração da casa". Seja em família ou com os amigos, a cozinha é um espaço ideal também para relaxar e conviver. A decoração da cozinha e os elementos que a compõem podem expressar a personalidade de cada pessoa e refletir o seu estilo de vida. Dentro destes elementos, as torneiras são um dos "ingredientes" mais importantes na cozinha, uma vez que podem tornar o ambiente mais elegante e moderno. Por isso, é essencial que a escolha de uma torneira seja feita tendo em conta, não só as suas funcionalidades, mas também considerando o estilo de cozinha em causa”, começa por referir a marca de acessórios, entre outros, para cozinhas.

Para uma cozinha de família

Numa cozinha “familiar”, onde predomina a azáfama, a preparação e o consumo de refeições e em que o espaço pode ser utilizado por qualquer membro da família, é importante que ela seja adaptada a todos os seus utilizadores.
Durante a preparação de uma refeição, existe a frequente necessidade de se lavar pratos, utensílios ou alimentos. Combinando todas estas tarefas, a torneira M7115-H320 pode ser a escolha ideal para cozinhas familiares, recomenda a hansgrohe. “Devido ao seu manípulo ergonómico, esta torneira de cozinha permite controlar confortavelmente a água sem magoar o pulso e definir o seu fluxo e temperatura. Equipada com tecnologia Select, permite também que a água seja ligada e desligada a qualquer momento, através de um simples toque no botão. 
Caracterizada pelo seu prático cano extraível, esta torneira pode chegar até aos 76cm e oferece uma melhor flexibilidade, que facilita aos mais pequenos, por exemplo, o enchimento de copos com água”, esclarece a hansgrohe.

Para uma cozinha de chef em ascensão

Há quem procure unir a criatividade ao amor pela cozinha. Com alma de profissional, mas por vezes com tempo limitado, alguns dos chefs amadores sonham ter uma cozinha verdadeiramente profissional, que combine características apetecíveis e torne mais fáceis as tarefas diárias.
Neste sentido, uma torneira de qualidade é essencial numa cozinha. Não só porque é fundamental que esta seja capaz de fornecer, de forma rápida, o tipo de jato e a temperatura ideal para, por exemplo, enxaguar legumes ou peixe, como também que facilite, de forma prática, o enchimento de panelas.
Assim, “juntando uma pitada de pormenores práticos, ao seu harmonioso design, a torneira M512-H300 pode ser a mais indicada para uma cozinha digna de um chef quase profissional. Equipada com tecnologia Select e devido ao seu manípulo com dimensões generosas, a água pode ser ligada ou desligada de forma rápida e simples e, o fluxo e a temperatura da água podem ser facilmente ajustados.
Para um trabalho mais eficiente, esta torneira tem um cano comprido que roda até 150 graus e que permite uma liberdade de movimento maior.

Para uma cozinha dos amantes de design

Sendo a cozinha o “coração” de qualquer casa e um espaço de grande relevância, a sua decoração é bastante importante para algumas pessoas. Para os fãs de design, todos os detalhes são essenciais e a escolha da torneira é algo que também requer alguma minuciosidade. “Com um design purista e acabamentos arredondados, a torneira de cozinha M5216-H220 é capaz de criar elegância em qualquer tipo de cozinha, devido ao seu cano elegante e requintado. É composta por um único manípulo que permite configurar facilmente o fluxo e a temperatura da água e por um botão que possibilita a escolha entre dois modos de pulverização.
Equipada com tecnologia AirPower, a água deste tipo de torneira é enriquecida com o ar. Esta tecnologia não só garante que cada tipo de pulverização não produz salpicos, como também ajuda a reduzir o consumo de água. Com um cano extraível que pode atingir os 76cm, esta torneira permite ter uma área de trabalho mais ampla”, conclui a hansgrohe

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.