20 / Agosto / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Geberit aposta em casas de banho mais pessoais com séries Acanto e Smyle

31 de Maio de 2019 às 16:17:10

tamanho da letra:

Materiais

No próximo dia 1 de julho, a coleção El Baño Geberit irá contar com 6 séries completas de louça sanitária e móveis de casa de banho graças ao lançamento das novas séries Geberit Acanto e Smyle.

Acanto é descrita pelo fabricante como sendo “uma série de design muito versátil, que se adapta a qualquer estilo de casa de banho e à utilização pessoal de cada utilizador”. Os lavatórios Geberit Acanto, com uma ou duas bacias, apresentam-se em diferentes formatos, tamanhos e projeções, com ou sem superfície de apoio. O modelo SlimRim, com beiras especialmente finas, “dá um ar de leveza muito elegante”, destaca-se em comunicado.
Também as sanitas e bidés da série Acanto “estão bem pensados por dentro e por fora”. O exterior é totalmente liso e orgânico e o interior apresenta o design Geberit Rimfree®, sem rebordos para a descarga da água. “Assim, além de bonitos, são muito fáceis de limpar”.
Por seu lado, os móveis da série Acanto combinam diferentes cores, materiais e superfícies, como vidro, metal, madeira e acabamentos pintados. Os armários altos, os móveis debaixo do lavatório, os espelhos com móvel integrado, as estantes e os módulos para separar espaços, com sistemas de armazenamento integrados, podem distribuir-se e combinar livremente. 
A série destaca-se também por aquilo que a Geberit considera serem  “elementos inovadores” e “pormenores inteligentes”, como: o painel magnético para a parede do lavatório com 3 acessórios com íman que se podem mudar de lugar sempre que se desejar, para ter tudo à mão; o espelho de aumento e a tomada de corrente com ficha normal e USB, integrados dentro do móvel com espelho; o móvel alto com compartimentos de correr de modo a separar ambientes com uma elegância prática;  as gavetas com bandejas de correr e compartimentos que se podem tirar e pôr para encontrar as coisas facilmente; os móveis com pouca profundidade que oferecem muito espaço de arrumação, mesmo em casas de banho pequenas.

Smyle, máxima funcionalidade com design adicional

A Geberit também apresenta o novo design da série Smyle, “que dá um toque ainda mais delicado e moderno à sua funcionalidade comprovada”. Para conseguir uma estética mais atual, além de uma maior higiene e facilidade de limpeza, o design Rimfree® do interior das sanitas complementa-se agora com a sua superfície exterior também totalmente lisa e sem fendas, assim como o sistema QuickRelease para uma fácil extração do assento e da tampa. Também no bidé desaparecem as fendas para as ancoragens à parede e a superfície é totalmente lisa.
Por seu lado, os lavatórios integram-se com os móveis graças aos seus contornos finos e aos novos rebordos levemente arredondados nos puxadores das gavetas e portas dos móveis, para conseguir uma transição perfeita de um elemento para outro. 
A redesenhada série Smyle também permite criar casas de banho adaptadas aos gostos de cada pessoa, com o seu conceito de mobiliário modular, que oferece inúmeras possibilidades de combinação conforme as necessidades de cada casa de banho. A opção de móvel aberto ou fechado proporciona uma grande liberdade criativa, enquanto a cuidada distribuição interior das gavetas com sistema softclosing permite manter a ordem, ao mesmo tempo que se têm todos os cosméticos e utensílios sempre ao alcance.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.