29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

hansgrohe aposta nos chuveiros Raindance Select S 120 com PowderRain

03 de Maio de 2019 às 15:44:31

tamanho da letra:

Materiais

Para acalmar os sintomas das alergias, a hansgrohe aconselha um duche com o chuveiro Raindance Select S 120 com PowderRain.

Os dias amenos da primavera começam a fazer-se sentir e com eles chegam as alergias. Para atenuar os sintomas é recomendado tomar banho à noite com lavagem da cabeça, para eliminar todas as impurezas acumuladas, ao final do dia para que não fiquem na almofada e assim prevenir as alergias.
Neste contexto e “para combater a sensação de cansaço das alergias, o chuveiro Raindance Select S 120 com PowderRain, graças ao seu jato inovador acaricia e mima a pele, envolvendo o corpo numa calorosa sensação de bem-estar, possibilitando uma sensação de prazer única no banho. Desta forma, ajuda a relaxar permitindo que o sistema imunitário fique mais forte”, destaca a marca especialista em chuveiros e acessórios.
“Praticar exercício ao ar livre sabe bem mas em dias quentes e ventosos nem sempre é boa ideia, uma vez que o pólen é disseminado com maior facilidade. Após a atividade física opte por tomar um banho de água fria, idealmente, para que ajude a contrair os vasos sanguíneos e desta forma diminuir o inchaço local fazendo com que se sinta melhor”, aconselha ainda a hansgrohe.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.