15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Dioplaste e Dioplaste ECO têm novo catálogo de cores

02 de Abril de 2019 às 11:52:45

tamanho da letra:

Materiais

A Barbot acaba de lançar um novo catálogo de cores das tintas Dioplaste e Dioplaste ECO.

Além de disponibilizar um portefólio alargado de cores - 56 cores - a pensar em ambientes para todos os gostos, da gama faz parte a Dioplate ECO, a primeira tinta sem biocidas (sem conservantes) lançada no mercado Ibérico. Classificada como A+, este produto tem uma baixa emissão de substâncias voláteis no ar interior e por isso mesmo, com um baixo risco de toxicidade por inalação, explica-se em comunicado.
Segundo o fabricante, esta tinta de interior da Barbot apresenta outras vantagens: “não tem cheiro, protegendo a qualidade do ar, e é mais natural”. A Barbot acrescenta que “estas características da Dioplaste Eco tornam-na mais amiga do consumidor, sem colocar em risco a qualidade. A tinta apresenta uma boa resistência à esfrega, durabilidade e uma boa relação qualidade/preço. Portanto é a escolha ideal para a decoração de interiores de casa e que promete agradar a toda a família”, conclui-se.
Já a tinta Dioplaste, a campeã de vendas da marca portuguesa, chegou no ano passado ao mercado com uma nova fórmula, “oferecendo uma maior cobertura e melhor acabamento, mas mantendo as suas caraterísticas, que conquistam o público desde os anos 60”. Indicada para pinturas de interior e exterior, também “não apresenta cheiro, oferece resistência à lavagem e à esfrega, boa cobertura e uma película protegida contra fungos e algas. Tal como a Dioplaste Eco, também está classificada com A+”, sublinha a Barbot.
Todas as cores podem ser afinadas nas duas tintas: Dioplaste (para exteriores e interiores) e Dioplaste ECO (para interior).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.