29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbolux tem nova imagem e nova fórmula com proteção anticorrosiva

25 de Março de 2019 às 11:44:20

tamanho da letra:

Materiais

A Barbot acaba de lançar uma nova fórmula e uma nova imagem do Barbolux.

“Agora, o esmalte sintético, para pinturas de interior e exterior, apresenta-se mais eficaz, pois oferece uma proteção anticorrosiva. Além disso, outras características foram melhoradas, como a retenção do brilho, melhores tempos de secagem, o acabamento ignífugo, a durabilidade da cor e a facilidade de aplicação”, avança o fabricante em comunicado.
No que diz respeito à imagem da lata, o laranja continua a marcar a embalagem, no entanto num tom mais escuro do que a anterior, e “o design apresenta-se mais clean, mantendo a linha do rebranding de imagem de outros produtos” da marca portuguesa.
“Ao longo do tempo, a imagem dos produtos precisa de sofrer um refresh, não só para acompanhar as tendências do design, mas também para continuarem apelativas ao consumidor. Como a Barbolux ia apresentar um nova fórmula, achamos que era a altura ideal para mudarmos a imagem da embalagem, de forma a assinalar esta mudança”, referiu Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.
O esmalte Barbolux está disponível em três soluções: o Barbolux Fosco, o Barbolux Brilhante e o Barbolux Acetinado. Todos eles são baseados em resinas alquídicas e pigmentos resistentes à luz. O Barbolux Fosco confere um brilho “mate” e pode ser aplicado no interior e exterior sobre madeiras, metais, estuque, entre outras superfícies. O Barbolux Brilhante destina-se a acabamentos de alta qualidade, quer também no interior e exterior, na indústria de construção civil e metalomecânica sobre madeira ou ferro. Por fim, o Barbolux Acetinado destina-se à pintura de interiores na construção civil sempre que se deseja um brilho tipo “casca d’ovo” e a sua aplicação é indicada para madeiras, metais, estuque, entre outras superfícies.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.