15 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Armstrong apresenta tetos para a melhor acústica em escritórios

26 de Fevereiro de 2019 às 10:49:25

tamanho da letra:

Materiais

Para responder às necessidades dos espaços de trabalho do ponto de vista acústico, a Armstrong conta com uma série de modelos que, segundo afirma, “asseguram as maiores vantagens para todo o tipo de escritórios”.

De acordo com este fabricante, “tanto o modelo de teto Perla dB como o Sahara dB possuem um excelente nível de redução do som, evitando assim a necessidade de instalar mais barreiras acústicas em espaços fechados. Ambos os produtos têm uma absorção acústica de até 0,60 αw (H) e uma atenuação acústica de até 43 decibéis. Além disso, contam com um elevado nível de reflexão da luz”.
Por seu turno, os tetos Ultima+ dB, com uma superfície lisa e de longa durabilidade, “oferecem níveis mais elevados de atenuação acústica (até 43 decibéis), para aumentar ainda mais a privacidade entre espaços adjacentes em escritórios, tornando-os numa solução perfeita para gabinetes e escritórios individuais”, destaca a Armstrong em comunicado, acrescentando que, para além de terem bons níveis de absorção acústica, possuem ainda um coeficiente de redução do ruído de 0,60.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.