12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Inovação da OLI vence “Iconic Awards 2019”

18 de Fevereiro de 2019 às 11:57:40

tamanho da letra:

Materiais

A “Moon Black”, uma placa de comando de autoclismos interiores da OLI, fabricada com a porcelana da Vista Alegre, foi distinguida com o “Iconic Awards 2019”, um prémio internacional de referência que homenageia desenvolvimentos na área do design e arquitetura de interiores.

Para além do design inovador, que a torna na primeira placa em cerâmica do mercado, a “Moon Black” destaca-se por ser uma solução autossustentável com tecnologia “Hydroboost” e acionamento “no touch”. A ativação da descarga da água do autoclismo dispensa uma fonte de energia elétrica, ou de pilhas, sendo realizada por aproximação, isto é, sem necessidade de toque, graças à utilização de sensores capacitivos, explica a OLI em comunicado.
“O júri internacional reconheceu que a OLI, em parceria com a marca centenária de porcelanas, desafiou os limites do design, da sustentabilidade e da higiene no espaço de banho, oferecendo ao mercado uma solução com valor, ao nível da estética e do desenvolvimento sustentável”, refere aquela marca no mesmo comunicado.
Os “Iconic Awards 2019: Innovative Interior” são promovidos pelo German Design Council, entidade fundada em 1953 com o objetivo de apoiar o conhecimento em design da indústria alemã.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.