16 / Abril / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbocril Plus D7 tem novos selos e mais informação para o consumidor

14 de Fevereiro de 2019 às 15:29:01

tamanho da letra:

Materiais

Depois do rebranding da embalagem, no ano passado, Barbocril Plus D7 surge agora com novos selos e com mais informações sobre as suas características, com intuito de tornar mais fácil leitura para os consumidores.

A nova lata apresenta, nomeadamente, a classificação em relação à permeabilidade, ao vapor de água e à água. Quanto à permeabilidade ao vapor de água, BarboCril Plus D7 tem uma classificação V2, o que significa que este produto apresenta uma média permeabilidade ao vapor da água impedindo o empolamento da tinta de acabamento. Já no que diz respeito à permeabilidade à água líquida apresenta uma classificação W3, ou seja este produto oferece uma baixa permeabilidade à água líquida, evitando infiltrações.
“Além de manter a imagem dos nossos produtos atualizada e apelativa no ponto de venda, também é importante que as características dos produtos sejam percetíveis ao consumidor, para que este perceba quais as características de cada produto e escolha o correto, de acordo com as necessidades. A Barbot tem melhorado as informações e selos, para que o consumidor não tenha dúvidas sobre o que está a comprar”, referiu Sofia Miguel, diretora de Marketing da marca portuguesa de tintas e vernizes.
Segundo o fabricante, “Barbocril Plus D7 é uma tinta mate 100% acrílica, indicada para a pintura de fachadas, pois oferece ótima resistência à alcalinidade, resistência da cor e uma excelente durabilidade e cobertura, impedindo o desenvolvimento de fungos e algas na película”.
O produto está disponível em 3 capacidades: 1 litro, 5 litros e 15 litros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.