23 / Agosto / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca aposta em soluções sustentáveis e económicas

12 de Fevereiro de 2019 às 16:11:37

tamanho da letra:

Materiais

Tecnologia, design e experiência possibilitaram à Roca, sempre preocupada com o impacto dos produtos que desenvolve, no Planeta mas também na poupança económica dos seus utilizadores, criar o W+W.

Unindo a sanita e o lavatório numa só peça, o W+W permite filtrar a água utilizada no lavatório e voltar a utilizá-la na sanita. Além de contribuir para a poupança de água, esta solução, que combina inovação e tecnologia, é ainda uma solução para a otimização do espaço, com um design elegante e original.
Mas a Roca tem também outras soluções de poupança de água: os tanques de descarga dupla, por exemplo, são a solução da marca para poupar água de forma simples e eficaz. A placa de acionamento ou o botão de pressão duplo permitem selecionar a quantidade de água utilizada em cada descarga, evitando o gasto desnecessário deste bem cada vez mais escasso.
Para poupar energia e obter a máxima eficiência energética, a Roca desenvolveu tecnologias e sistemas exclusivos, como Quick Reaction®, Security 38º ou Cold Start®. Assim, “as torneiras da Roca oferecem o melhor design com a mais recente tecnologia, não deixando nada ao acaso. Com a Quick Reaction®, a temperatura desejada é atingida em apenas alguns segundos, e com o sistema Security 38º, não ultrapassa os 38 graus, evitando o consumo excessivo de energia”, explica-se em comunicado.
O ambiente beneficia igualmente com as torneiras de lavatório que incluem a tecnologia Cold Start®: abrindo sempre em água fria - o essencial para as pequenas rotinas diárias que dispensam água quente - esta tecnologia impede a ativação desnecessária da caldeira e, consequentemente, a emissão de gases nocivos para a atmosfera.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.