19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Série ICE dá Prémio Cinco Estrelas 2019 à RECER

22 de Janeiro de 2019 às 15:37:40

tamanho da letra:

Materiais

A Recer recebeu o Prémio Cinco Estrelas 2019, que permite aos consumidores identificar os melhores produtos e serviços.

Durante vários meses estiveram em avaliação 774 marcas. No universo de diversas marcas portuguesas e espanholas do setor dos Revestimentos e Pavimentos, a preferência dos consumidores e dos profissionais recaiu sobre a marca Recer.
Sobre a atribuição, pelo 4º ano consecutivo, desta distinção Mário Pedro Rolo, presidente da Recer, sublinha que “a nossa responsabilidade é cada vez maior” e que “ continuamos a traçar o caminho da inovação, do design e da qualidade. É um prémio que muito nos orgulha e motiva, porque distingue os melhores do setor”. Para a atribuição do prémio são avaliados dois aspetos fundamentais: o produto e a marca”, lembrou.
O produto distinguido este ano com o Prémio Cinco Estrelas é a série ICE, recentemente apresentada e lançada em Portugal e nos mais de 50 países para os quais a Recer exporta. É uma colecção inspirada nos glaciares: simples, puro e mininal, como o gelo. O pavimento surge na cor branca, com ligeiras nuances de brilho, características do gelo (também disponível nas cores beige, cinza e preto). No revestimento destacam-se as cores mate que evidenciam as marcas de brilho existentes no pavimento ou ainda, o suave cunho, que materializa as placas de gelo, características dos icebergs.
O Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a satisfação pela experimentação; a relação preço-qualidade; a intenção de compra; a confiança na marca e, por último, a inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguir as marcas Cinco Estrelas.
A Recer obteve uma pontuação de 7,61 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.