25 / Maio / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot apresenta tendência de cor para 2019

07 de Janeiro de 2019 às 15:14:48

tamanho da letra:

Materiais

A Pantone elegeu o Coral como a cor do ano e no catálogo de interiores da marca portuguesa de tintas Barbot poderá encontrar este e outros tons que são tendência para decoração em 2019.

Ano novo, cores novas. Como é habitual a cada início de ano são lançadas as novas tendências para o ano, nomeadamente no que diz respeito à decoração de interiores. A Pantone elegeu o Coral como a cor de 2019.
“Depois da energia do roxo, a cor do novo ano vai oferecer conforto e familiaridade e, ao mesmo tempo, alimentar o sentimento retro, já que o Coral tem raízes nas décadas de 50 e 60 do século passado. Sendo o Coral um tom caloroso, acolhedor e versátil, vai permitir combinações elegantes e inusitadas. Para quem quiser adotar esta cor, pode encontrar o Coral no catálogo de interiores da Barbot”, afirma a marca de tintas em comunicado. 
Por outro lado, antecipa a Barbot, “as tendências de decoração de interiores de 2019 serão regidas por tons que remetam à terra, à natureza, ao aconchego e à nutrição da alma”. Assim sendo, as cores que vão estar em destaque são o bege, diferentes tonalidades de verdes, vermelhos e laranjas, criando assim uma atmosfera relaxante. A marca portuguesa de tintas tem várias opções como os tons: Hibisco; Areia; Verde Clássico; Verde Garrafa; Dióspiro; Pimentão ou o Rubi.
Para os adeptos de ambientes mais clássicos a escolha poderá recair sobre os azuis, os cinzentos ou os tons branco. Para criar ambientes intemporais e elegantes, a Barbot sugere: Branco Creme ou Branco Intemporal (brancos); Granito ou Areia Vulcânica (cinzentos); Fiorde ou Azul Ibiza (azuis).
Para testar todas as cores nas paredes de casa, antes de comprar as tintas, a Barbot disponibiliza a ferramenta BarbotPaint, app disponível para IOS e Android. Desta forma poderá testar vários tons antes de tomar a decisão final.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.