18 / Dezembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Dyrustar é a primeira tinta de interior com Documento de Aplicação do LNEC

19 de Outubro de 2018 às 16:57:42

tamanho da letra:

Materiais

A PPG DYRUP anuncia que obteve a emissão do Documento de Aplicação do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) para o esquema de pintura de interior, composto pelo Primário Aquoso Branco e Dyrustar.

A PPG DYRUP anuncia que obteve a emissão do Documento de Aplicação do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) para o esquema de pintura de interior, composto pelo Primário Aquoso Branco e Dyrustar.
O Documento de Aplicação emitido pelo LNEC é de carácter voluntário e fornece especificidades técnicas adicionais, garantindo que os produtos são cobertos por normas e outras especificações técnicas oficiais e que apresentam um desempenho adequado em obra.
Para Gonçalo Cunha Gomes, diretor de Marketing da PPG Dyrup, “a emissão deste documento pelo LNEC é um comprovativo adicional da fiabilidade dos nossos produtos e uma garantia para todos os profissionais do sector de que podem confiar na robustez e no alto rendimento de Dyrustar. Sendo o esquema de pintura constituído pelo Primário Aquoso Branco e Dyrustar o primeiro em Portugal a receber a emissão deste documento, Dyrustar posiciona-se de forma única no mercado, oferecendo máxima cobertura para todas as necessidades de aplicação”, conclui.
O Primário Aquoso Branco é um primário resultante da última geração de tintas à base de Resinas Pliolite®, especialmente desenvolvido para reforçar a proteção das superfícies em alvenaria ou outros suportes, melhorar a aderência das tintas de acabamento e uniformizar a sua absorção. É um primário afinável no sistema Dyrumatic com excelente opacidade e substitui facilmente a primeira demão da tinta de acabamento.
Dyrustar, a tinta mate que promete um trabalho de 5 estrelas, oferece “máxima cobertura, alto rendimento e proteção anti fungos. É de fácil aplicação, aceita retoques e é lavável.
“Em conjunto, Primário Aquoso Branco e Dyrustar, constituem o esquema de pintura ideal para interiores, oferecendo um poder de cobertura superior ao exigido pela NP 4378, uma boa resistência à fissuração a espessuras elevadas, boa resistência aos álcalis dos ligantes hidráulicos do suporte, à esfrega húmida e ao desenvolvimento de fungos”, sublinha a PPG Dyrup.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.