16 / Novembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Bondex ADN volta ao mercado com nova fórmula e roupagem

11 de Outubro de 2018 às 11:44:16

tamanho da letra:

Materiais

A Bondex, acabou de relançar no mercado o seu produto Bondex ADN, uma velatura aquosa, de acabamento transparente, indicada para proteger todo o tipo de madeiras, tanto no interior como no exterior.

“A nova fórmula garante maior durabilidade das madeiras, melhor aspeto decorativo e utiliza a tecnologia exclusiva Active PRO, que prolonga a durabilidade das madeiras enquanto cuida do ambiente”, afirma a marca em comunicado, onde se explica que os produtos com esta tecnologia única contêm menos de metade das substâncias ativas, em comparação com outros protetores de madeira convencionais, uma vez que os agentes ativos (fungicidas) ficam encapsulados e protegidos em esferas e são libertados apenas quando necessário. “Bondex ADN é formulado com uma emulsão alquídica, garantindo elevada resistência às intempéries e aos raios UV, uma boa repelência à água e uma excelente resistência a fungos, musgos e bolores”, acrescenta-se.
Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup Portugal, afirma que “com este relançamento, terminamos o processo de rebranding que iniciámos em 2017, onde procedemos a um redesign de todas as nossas embalagens para as tornar mais atrativas e organizadas para o consumidor. No caso concreto do Bondex ADN, procedemos também à atualização da sua fórmula de modo a podermos oferecer um acabamento ainda mais atrativo às madeiras lá de casa e garantir que se mantêm em condições durante muito mais tempo”, conclui.
Este novo produto está disponível em acabamento acetinado, nas capacidades de 0,75L e 5L em sete cores de madeira: Incolor, Macassar, Mogno escuro, Carvalho, Pinho, Wengue e Teca.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.