16 / Outubro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

PowderRain: o novo jato dos chuveiros Raindance da Hansgrohe

05 de Outubro de 2018 às 11:44:25

tamanho da letra:

Materiais

Inspirada em “gotas de água quentes e delicadas”, a Hansgrohe, especialista em casas de banho, desenvolveu o novo jato PowderRain.

Este tipo de jato faz parte da nova gama de chuveiros Raindance Hansgrohe e dá continuação à história bem-sucedida dos chuveiros de mão e suspensos da marca. “Quando está a tomar banho, a água permanece no seu corpo – e em mais lado nenhum,” explica Jan Heisterhagen, vice-presidente de Product Management. “O jato PowderRain produz várias gotas de água pequenas, que permitem sentir o efeito de um cobertor protetor e quente. Esta inovação pode ser encontrada em cada crivo, que é distribuída pelo disco de jato com precisão.”

Maior abertura de jatos para micro-gotas suaves 

Graças à nova tecnologia de micro-gotas recentemente desenvolvida, um jato PowderRain individual é muito mais fino do que os jatos de banho convencionais. Ao invés de ter apenas uma abertura de jato por crivo, o PowderRain reúne um total de seis aberturas finas, com uma tecnologia que transforma o jato em milhares de micro-gotas. Com o seu peso leve, as micro-gotas caem gentilmente sobre a pele, automaticamente reduzindo o efeito dos salpicos, benefício chave para duches abertos e que permite limpar a área do duche mais facilmente. ”E os jatos são também posicionados mais densamente, molhando a pele mais intensamente,” explica Jan Heisterhagen. A acústica agradável é outro elemento de um banho de luxo para todos os sentidos. Os profissionais do laboratório de som da Hansgrohe conseguiram reduzir o som do banho em cerca de 20% com o PowderRain. O novo chuveiro de mão Raindance Select S 120 P com PowderRain é “maravilhosamente silencioso, contribuindo acusticamente para um relaxamento puro”, acrescenta a “Hansgrohe” em comunicado.    

Gotas pequenas, efeito Enorme

Inúmeras coisas pequenas podem, por vezes, resultar num grande efeito juntas: outro princípio da natureza integrado no novo jato PowderRain. Com um número muito maior de gotas, a água cobre mais da pele. Como resultado, o PowderRain é especialmente eficaz ao enxaguar o champô e o novo tipo de jato ajuda a poupar água: “PowderRain reduz o consumo de água dos chuveiros de mão em aproximadamente 30% para somente 12 litros por minuto. Menos água significa também menos consumo de energia”, frisa a marca. 
O PowderRain terá o seu início no chuveiro de mão Raindance Select S 120 Hansgrohe com a letra “P”. Este chuveiro de mão contém três tipos diferentes de jato: Rain, Whirl Air e, agora, PowderRain. Graças à sua queda de água extravagante, o Rain é o jato ideal para a rotina de duche. Com os seus micro-jatos macios, o PowderRain oferece um relaxamento profundo. Para alternar entre os tipos de jatos basta carregar no grande botão Select no manípulo. A gama PowderRain inclui também os chuveiros Raindance suspensos, conjuntos e tubos com misturadores ocultos ou expostos, significando que esta experiência de duche pode ser integrada em todo o tipo de casa de banho, qualquer que seja o tipo da

instalação.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.