19 / Dezembro / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Silestone® Loft Series: a proposta industrial da Cosentino para a decoração de interiores

17 de Julho de 2018 às 16:24:39

tamanho da letra:

Materiais

Silestone® by Cosentino apresenta Silestone® Loft Series, uma nova coleção de cores com um “look fresco e contemporáneo”, de teor industrial, e que se inspira na estética natural do cimento e do betão.

“Com Silestone® Loft Series, Cosentino volta a sentir o pulso do mercado, e a ouvir as necessidades e preferências dos profissionais do design e do consumidor final, alargando o leque de ofertas inovadoras ao serviço do mercado”, destaca a marca de superfícies de quartzo, em comunicado. 
“As cidades estão repletas de muros, pontes e estruturas de betão que, ao longo destes anos, têm servido de inspiração para os mais variados projetos de decoração e arquitetura, transformando a estética "industrial" numa das grandes tendências do momento.  A importante inovação por detrás de Silestone® Loft Series é o resultado do árduo trabalhado levado a cabo durante meses pelo departamento de I+D de Cosentino. Este intenso trabalho de investigação e desenvolvimento culminou com uma nova textura de Silestone®, denominada raw, que complementa na perfeição a tendência industrial da própria coleção. Raw reflete de forma majestosa as irregularidades palpáveis e evidentes de materiais de construção como o cimento e o betão, oferecendo uma superfície com relevo e uma sublime demonstração de elegância e subtileza”, afirma-se no referido comunicado.
Silestone® Loft Series chega com duas tonalidades: Brooklyn e Silver Lake. A primeira oferece um acabamento cinzento bastante intenso, carregado de contrastes e efeitos que lhe dão um visual arrojado, repleto de personalidade. “Brooklyn nasce para converter-se no protagonista absoluto de qualquer tipo de ambiente, oferecendo uma proposta totalmente inovadora no mercado das superfícies de quartzo. Esta tonalidade destaca-se pelo visual envolvente, e por uma elegância que não deixa ninguém indiferente.  
Já Silver Lake é uma cor original, “única e com uma estética adaptável aos mais diversos tipos de espaço. O seu elegante background em tons de negro, contrastado com suaves matizes de cinzento, transpiram força irreverência, tanto para cozinha como para casa de banho”, conclui a marca.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.