22 / Outubro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cola de Contacto Universal Pattex disponível em novos formatos

28 de Maio de 2018 às 15:44:21

tamanho da letra:

Materiais

A Pattex disponibiliza agora dois novos formatos dentro da gama de contacto: Cola de Contacto Universal em latas de 5 e 25kg.

“A Cola de Contacto Universal da Pattex está vocacionada para uma grande variedade de materiais e garante um alto poder de aderência. Fácil de aplicar e espalhar é a solução indicada para trabalhos de colagem em grandes superfícies. Adere de forma rápida, segura e resistente e é indicada para diversos tipos de materiais, à exceção de poliestireno expandido, PVC plastificado, pele sintética, polietileno, polipropileno ou teflon®”, afirma o fabricante em comunicado.
Disponível na cor bege, oferece uma rápida consolidação: após a aplicação, demora 10 a 15 minutos até que fique seca ao toque.
Resistente à água, à humidade e a temperaturas extremas (entre 20º graus negativos e 80º graus positivos), a Cola de Contacto Universal da Pattex garante também uma forte resistência, diz a marca, que aconselha, “para uma aplicação eficiente”, a sua justaposição nas duas partes a unir e aguardar cerca de 10-15 minutos antes de juntar as duas superfícies.
A Pattex Cola de Contacto Universal está disponível em tubos de 30, 50 e 125 gramas ou em latas de 250 ML, 500 ML, 1 L, 5 L e 25 L. As embalagens devem ser preservadas fechadas e num local fresco e seco.
O preço recomendado, mas suscetível a alteração de acordo com o livre critério do distribuidor, é de 39,99 euros para a lata de 5kg e de 159,99 euros para a de 25kg.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.