29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Soluções inovadoras da Soane Arauco em destaque na Tektónica

23 de Maio de 2018 às 14:44:13

tamanho da letra:

Materiais

A Sonae Arauco marcou presença, pela primeira vez após o lançamento da nova marca, na Tektónica, a feira de referência do setor da Construção em Portugal, onde se cruzaram tendências e estiveram presentes diversos players do mercado nacional e internacional.

No seu stand, a Sonae Arauco exibiu a sua gama de produtos decorativos da coleção Innovus. Assim, o destaque recaiu nos mais recentes acabamentos Stucco e Fusion. “O Stucco, inspirado em ambientes industriais, lofts urbanos e em materiais de origem natural, e o Fusion, de aspeto de madeira trabalhada à mão, com um toque quente e natural proporcionaram um ambiente inovador, em linha com a natureza da Tektónica”, destaca a marca em comunicado.
A Sonae Arauco esteve também presente com o Innovus Coloured MDF, caracterizado pela “lluminosidade das suas cores e aspeto orgânico”, e o Innovus Essence, “de origem natural afirmada pelos nós e veios da madeira maciça”. Ambas as referências pertencem à coleção de decorativos Innovus, “bem recebida pelos visitantes durante os dias em que ocorreu o evento”, salienta-se no mesmo documento.
Sobre a coleção decorativa Innovus, Enri Specification & Contracting Manager da Ibéria afirma que esta “representa tudo o que é preciso num projeto para conseguir ambientes quentes e com tendências de mercado”. Para o futuro, acredita que o objetivo “é continuar a ser uma referência em produtos derivados de madeira”.
Para levar esta inovação mais longe, e de modo a garantir apoio especializado aos profissionais do Setor em relação a características técnicas e possibilidades de aplicação dos produtos da marca, estiveram presentes na Tektónica as equipas de Specification & Contracting e de Sales do mercado português.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.